Ricardo Rodrigues, de 36 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (25), na Rua Chapecó, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. O crime aconteceu por volta das 21h e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de possível homicídio. No local, as equipes levantaram informações e analisaram imagens que mostram um homem vestindo moletom preto e usando capacete chegando a um estabelecimento e efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima.
Mesmo após ser atingido, Ricardo ainda conseguiu reagir e entrou em luta corporal com o atirador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a execução, o autor fugiu e, segundo relatos de testemunhas, teria escapado com o apoio de outro homem em uma motocicleta preta, de baixa cilindrada.
Ainda conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram não conhecer o autor dos disparos e não souberam informar a motivação do crime. A PM informou também que a vítima possuía registros de ligação com o tráfico de drogas em datas anteriores, porém, até o momento, não é possível confirmar se essa informação tem relação direta com o homicídio.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu.
