Homem que já morou em Maringá é morto a tiros em Guaratuba; carro suspeito é encontrado abandonado

Um homem que já foi morador de Maringá, no Noroeste do Paraná, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (2) no bairro Nereidas, em Guaratuba, no litoral do estado. A vítima foi identificada como Ronaldo Batista Dias, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Ronaldo caminhava pela via quando foi surpreendido por ocupantes de um carro, que efetuaram diversos disparos. Mesmo ferido, ele ainda tentou correr em direção a um terreno, mas morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos da Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, Ronaldo já havia morado em Maringá e, mais recentemente, residia na região litorânea. Ainda conforme as autoridades, ele não tinha vínculo com facções criminosas. Havia apenas registros anteriores por violência doméstica e infrações de trânsito.

Carro suspeito localizado

Em entrevista, o delegado Fernando Zamoner informou que o crime ocorreu pouco depois das 20h e que as forças de segurança atuam de forma ininterrupta desde então.

Na manhã deste sábado (3), a Polícia Militar localizou um veículo abandonado na região de Coroados, que, segundo as investigações iniciais, pode ter sido usado pelos autores do crime.

“As apurações apontam, em princípio, que esse carro estaria ligado ao local em que a vítima foi morta, possivelmente utilizado pelos autores para ir até o local onde foram efetuados os disparos”, afirmou o delegado.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para a realização da perícia. Testemunhas já foram ouvidas e as investigações seguem em andamento.

Ainda conforme Zamoner, o objetivo agora é avançar na identificação dos suspeitos e, se confirmada a autoria, realizar a prisão dos envolvidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem