Mãe e filha ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado na Avenida Colombo, no cruzamento com a Avenida Mandacaru, na Vila Progresso, em Maringá. Esse foi o primeiro acidente registrado na cidade em 2026 e aconteceu por volta da 0h10 desta quinta-feira (01).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando se envolveram em uma colisão com um carro. O automóvel, um Volkswagen Gol, fazia uma conversão para acessar a Avenida Mandacaru ao sair da Colombo, momento em que a motocicleta acabou colidindo na traseira do veículo.
Após o impacto, a condutora do carro deixou o local do acidente, mas foi localizada pela Polícia Militar na Avenida Alziro Zarur. Com apoio da equipe policial, ela retornou ao local da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para prestar atendimento.
Em conversa com os policiais, a motorista, de 64 anos, afirmou que seguia para um evento e que, após o acidente, entrou em estado de choque e acabou seguindo viagem. Ela foi submetida ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Mesmo assim, por ter se evadido do local, a mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde foi ouvida pelo delegado de plantão. O veículo foi apreendido por possuir débitos administrativos.
As vítimas, mãe e filha de 29 e 13 anos, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A mãe sofreu fratura de arcos costais, laceração e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. A adolescente teve apenas escoriações e foi levada à UPA Zona Norte.







