A Polícia Civil de Maringá já identificou o suspeito de furtar um estabelecimento de espetinhos na Avenida Carmen Miranda, no Conjunto Cidade Alta. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia, o homem, de 33 anos, usou um veículo para cometer o furto e chegou a subir com o carro na calçada para ter acesso ao local. As imagens ajudaram na identificação do suspeito, que já possui antecedentes criminais por furto, direção perigosa, resistência à prisão, entre outros delitos.
Ainda segundo a investigação, o veículo utilizado na ação foi adquirido pelo suspeito de outra pessoa. Ele deverá ser interrogado e responder pelos crimes de furto e direção perigosa, cujas penas, somadas, podem ultrapassar quatro anos de prisão.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. Diante do risco à população e do histórico criminal, a Polícia Civil informou que deve representar pela prisão preventiva do investigado.
