Polícia Civil prende homem de 53 anos investigado por crimes contra adolescente em Maringá; diversos objetos foram apreendidos

A Polícia Civil, através do Nucria de Maringá, no final da tarde desta quinta-feira (29), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 53 anos. Consta da investigação que o homem abordou a vítima 15 anos, através do Instagram, em seguida encaminhou uma foto da adolescente nua, gerada por IA, e passou a dizer que iria divulgar os registros fotográficos em posse dele.

 Devido as ameaças sofridas, a vítima aceitou os encontros propostos  pelo investigado. Conforme apurado, a adolescente foi vítima de estupro, agressão física, ameaça e tortura. Durante diligência de busca e apreensão na residência do investigado, em 21/01/26, foram localizados e apreendidos diversos objetos que corroboram os fatos noticiados pela vítima ( maleta contendo  apetrechos de cunho sexual, máquina de choque, canivete, velas, ganchos, chupetas, chibatas). Ainda, durante a busca, o aparelho de telefone celular do noticiado foi vistoriado, momento em que foram localizados registros fotográficos de outras mulheres nuas, amarradas e com hematomas decorrentes de agressões físicas. 

Por fim, após a determinação imposta pelo judiciário para que o investigado não se aproximasse da vítima, o homem descumpriu a decisão judicial. 

No Instagram, o investigado possuía um perfil denominado “dominador Maringá”, voltado a práticas de sadomasoquismo. O suspeito ofereceu resistência durante o cumprimento do mandado, que ocorreu no bairro Parque Residencial Cidade Nova.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem