Vídeos mostram jovem atirando com farda policial; PM abre investigação no Paraná

Vídeos que circularam nas redes sociais e tiveram grande repercussão mostram uma jovem efetuando disparos com uma pistola e um fuzil em diferentes locais e horários. Em uma das gravações, ela aparece vestindo um uniforme da Polícia Militar do Paraná (PMPR). As imagens chamaram atenção pela naturalidade com que os disparos são feitos e pela presença de um homem que acompanha e incentiva a jovem durante as ações, identificado como um policial militar do município de Mariluz, no Paraná 

Segundo a Polícia Militar do Paraná, a corporação teve acesso aos vídeos, identificou o agente envolvido e determinou o afastamento imediato dele de suas funções.

A PM informou ainda que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Além disso, o militar também é investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

O caso chama atenção pelo manuseio e uso de armamento institucional por uma pessoa que não teria autorização legal. Os vídeos foram publicados em uma rede social e seguem sendo analisados pelas autoridades.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem