Cobrança de dívida termina com mulher ferida por facadas em Maringá

Uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 500 terminou com uma mulher ferida por golpes de faca no fim da tarde de quarta-feira (4), em Maringá, no norte do Paraná. O caso foi registrado na Rua Alfredo José da Costa, entre os bairros Andrade e Ebenezer.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, foi até o local de carro para cobrar o valor que teria emprestado a uma jovem. Durante a tentativa de cobrança, houve uma discussão que envolveu uma segunda mulher, apontada como companheira da devedora.

Ainda conforme a PM, durante o desentendimento, a mulher de 42 anos foi atingida por duas facadas nas costas. Após ser ferida, ela conseguiu atravessar a rua, mas caiu na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A Polícia Militar deteve a mulher apontada como autora das facadas e também a jovem que teria recebido o empréstimo. As duas foram levadas à delegacia.

Em depoimento, as suspeitas alegaram que agiram em legítima defesa. A mulher que desferiu os golpes apresentava hematomas pelo corpo e um ferimento no olho. Após serem ouvidas pela autoridade policial, ambas foram liberadas.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem