Um homem identificado como Pablo Alexandre de Moura, de 44 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, na Rua Joseph Gandolfi, Conjunto Marialva II, em Marialva. O crime aconteceu em frente à residência da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Pablo conversava com vizinhos sobre a falta de energia no bairro quando foi abordado por dois homens encapuzados em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e disparou várias vezes contra a vítima, chegando a se aproximar para dar um tiro final na cabeça. O óbito foi constatado no local pelo SAMU.
Além de Pablo, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos: sua filha, de 24 anos, e um casal de vizinhos, de 71 e 64 anos. Todos foram socorridos e encaminhados a hospitais em Maringá, mas segundo informações médicas, não correm risco de morte.
Segundo a Polícia Civil, Pablo era investigado por envolvimento com o crime organizado, sendo apontado como membro da facção PCC e investigado por tráfico de drogas.
As autoridades já iniciaram as investigações para identificar os autores do homicídio e esclarecer a motivação do crime.

