Um homem de 56 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável na tarde desta segunda-feira (22), no município de Floresta, no Noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por meio do 32º Batalhão.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada após denúncia de que uma menina de 13 anos, teria sido vítima de abuso dentro da própria residência. No local, policiais conversaram com a vítima e familiares, que relataram que um conhecido da família entrou na casa e tocou as partes íntimas da criança. Em seguida, o suspeito fugiu.
Ainda conforme o relato, em estado de pânico, a menor trancou o portão da residência e pediu ajuda aos familiares. Pouco tempo depois, o homem retornou ao local levando duas caixas de bombom. Ao encontrar o portão fechado, ele teria pulado a grade e entrado novamente na casa, momento em que foi contido pelos familiares até a chegada da Polícia Militar.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. As partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Maringá, onde o caso segue à disposição da Justiça.
