Homem preso diz que a intenção era matar o atual companheiro da ex-mulher; dois foram esfaqueados em Sarandi

Um homem de 32 anos foi preso após esfaquear a ex-mulher e o atual companheiro dela durante uma briga registrada na tarde deste domingo (28), na área central de Sarandi. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o casal estava dentro de um carro quando o suspeito, identificado como Nilson Hiran de Andrade, se aproximou em uma motocicleta e emparelhou com o veículo. Neste momento, teve início um desentendimento.

Na sequência, o casal entrou em uma farmácia na Avenida Deputado Borsari Neto, onde acabou sendo atacado. O atual companheiro da mulher foi ferido por golpes de faca no braço. Já a mulher sofreu ferimentos na mão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. A mulher foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. O homem ferido, por apresentar lesões leves, recusou encaminhamento hospitalar.

A equipe do tenente Hélio, do 32º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão em flagrante do autor ainda no local. Após a detenção, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Em entrevista à imprensa, o suspeito afirmou que a intenção era matar o atual namorado da ex-mulher e que não pretendia feri-la. Ele relatou ainda que o término do relacionamento ocorreu há cerca de um mês e que os dois mantiveram um relacionamento por aproximadamente 10 anos. Veja vídeo abaixo;

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postagem Anterior Próxima Postagem