Durante chamada de vídeo com a família mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Sarandi


Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na cabeça pelo próprio companheiro em Sarandi. O caso aconteceu na região do Parque Alvamar, na noite desta quarta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma chamada de vídeo com familiares quando foi surpreendida pelo suspeito, identificado como José Henrique Alves da Silva, de 33 anos. Ele teria pego uma faca de cozinha e atingido a mulher na cabeça, provocando um corte profundo. Os familiares perceberam a agressão em tempo real, foram até a residência e socorreram a vítima, que foi levada inicialmente para outro endereço.

A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas. Uma equipe intervencionista do Samu prestou atendimento à mulher, que foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após receber cuidados médicos, ela foi liberada e levada à delegacia, onde prestou depoimento.

De acordo com a PM, o suspeito permaneceu na residência após o crime. Policiais do 32º Batalhão foram até o local, fizeram a abordagem e detiveram José Henrique Alves da Silva, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. No momento em que era conduzido, ele negou o crime.

Ainda conforme a PM, a vítima relatou que a possível motivação para o esfaqueamento foi um desentendimento após a suspeita de gravidez. O casal acreditava que a mulher estivesse grávida e ela realizou um teste, que deu resultado negativo. Após saber do resultado, o homem teria ficado transtornado, o que acabou gerando a discussão e, em seguida, a agressão.

Conforme o tenente Júnior da Polícia Militar, o preso possui uma extensa ficha criminal, com 27 passagens pela polícia, a maioria relacionada a comportamentos violentos. Entre os registros, consta um caso grave ocorrido em Maringá, em 2019, quando ele também teria esfaqueado uma mulher. Segundo a PM, o suspeito estava bastante alterado no momento da prisão.



Postagem Anterior Próxima Postagem