Saiba quem é homem morto com vários tiros durante manhã em Maringá

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga um assassinato registrado na manhã desta terça-feira (23), no Jardim Real, em Maringá. O crime aconteceu no cruzamento da rua Rubi com a rua Diamante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Marcos Roberto de Farias Júnior, de 26 anos, conduzia um veículo pela rua Diamante quando, ao se aproximar do cruzamento, outro carro emparelhou com o automóvel. Os ocupantes do veículo suspeito efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o motorista.

Marcos foi atingido, perdeu o controle da direção e o carro subiu a calçada. Após o ataque, os autores fugiram do local. O socorro foi acionado e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Siate estiveram no local, mas apenas puderam constatar a morte da vítima, que apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Segundo a Polícia Científica, não foi possível precisar o número exato de cápsulas no local já que seriam contabilizadas, mas a estimativa é de que mais de 50 disparos tenham sido efetuados. O veículo ficou completamente cravejado de balas. Os estojos recolhidos são de pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia Civil esteve no local e realizou a coleta de imagens de câmeras de segurança da região. O conteúdo das gravações não foi divulgado. Ainda conforme a polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais.

As investigações seguem para apurar a autoria e a motivação do crime. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima à polícia.

Veja entrevista com oficial da Polícia Militar que passa mais detalhes;









Postagem Anterior Próxima Postagem