Homem é amarrando e tem pênis cortado em zona rural no Norte do Paraná

Um homem teve o pênis arrancado durante uma ação criminosa registrada na segunda-feira (22), no distrito de Taquaruna, zona rural de Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima trabalhava em uma propriedade rural quando foi surpreendida por dois homens armados. Ela foi amarrada, teve a roupa inferior retirada e sofreu ferimentos gravíssimos. Os suspeitos arrancaram o pênis, o saco escrotal e parte da coxa da vítima utilizando uma faca.

Após o crime, o homem foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Londrina.

Ainda conforme a GCM, a vítima relatou que os autores do crime seriam o atual namorado de uma mulher e o padrastro da ex-namorada dele. Segundo o homem, o crime teria motivação passional, envolvendo ciúmes e desentendimentos. Os dois suspeitos, então, teriam ido até o local onde a vítima estava e cometido o ataque.

Durante as apurações, os agentes também levantaram outra hipótese. Uma testemunha que estaria no local no momento do crime relatou que, enquanto mutilavam a vítima, os autores mencionavam um suposto abuso que ela teria cometido, afirmando que o homem estaria “pagando” por essa ação.

A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. As autoridades informaram que tanto os suspeitos quanto a vítima seriam moradores de Cambira, no norte do Paraná.

A Polícia Militar foi até o local do crime com a Polícia Científica porém, as partes íntimas arrancadas do homem acabaram desaparecendo.

Postagem Anterior Próxima Postagem