Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (08) no Jardim Guairaca, em Maringá. O corpo estava debaixo de um ponto de ônibus localizado na Avenida Pintassilgo, no cruzamento com a Avenida das Torres.
De acordo com relatos de moradores, o homem havia sido visto circulando pela região na quarta-feira (7). Ele aparentava estar bastante debilitado e permanecia nas proximidades do ponto de ônibus. Já nesta quinta-feira, populares perceberam que o idoso estava inconsciente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegar ao local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito. Uma equipe da ROMU, da Guarda Civil Municipal, prestou apoio à ocorrência, assim como a Polícia Militar. A Polícia Científica também foi acionada para a realização da perícia.
Segundo o perito responsável pelo caso, a vítima não apresentava sinais aparentes de violência ou lesões pelo corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Conforme a Polícia Científica, o corpo passará por exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. Até o fechamento desta reportagem, o corpo não havia sido identificado e o óbito é tratado como suspeito.




