Homem morre ajoelhado após ser baleado na cabeça em Mandaguaçu

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23) na área central de Mandaguaçu, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu por volta das 23h45, na Avenida Munhoz da Rocha, na porta de um bar.

De acordo com a Polícia Militar, diversas ligações foram feitas ao 190 relatando que uma pessoa havia sido baleada no local. As equipes se deslocaram imediatamente e encontraram a vítima, Carlos Roberto Fernandes, de 60 anos, já sem sinais vitais.

O perímetro foi isolado e o Samu foi acionado, além da Polícia Civil e da Polícia Científica. A perícia constatou preliminarmente a presença de 13 estojos deflagrados de calibre 9 milímetros, além de perfurações no crânio, na região da nuca, e no abdômen da vítima.

Uma segunda pessoa, identificada pelas iniciais V. A. C., foi atingida por balas perdidas, com um disparo na perna esquerda, na altura da coxa. Ela recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada para atendimento médico.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o atirador se aproximou da vítima por trás e efetuou os disparos. Ainda conforme os relatos, a testemunha informou características do suspeito, que fugiu do local em uma motocicleta após o crime.

A polícia informou ainda que não há câmeras de monitoramento no local, apenas em um comércio próximo, que podem auxiliar nas investigações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem