Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23), na área central de Marialva, no Noroeste do Paraná. A vítima foi identificada como Diego dos Santos Belloni.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h50, diversas ligações anônimas informaram que um homem havia sido baleado na região central da cidade. As equipes foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava aparentemente em óbito.
O local foi isolado com apoio da Guarda Municipal, Rotam e da equipe de Comando e Patrulhamento de Unidade (CPU). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. Em seguida, a Polícia Civil, a Polícia Científica também foram chamados.
Segundo a PM, uma testemunha não soube repassar detalhes sobre o autor do crime nem sobre o veículo utilizado. Posteriormente, uma nova denúncia anônima feita pelo telefone 190 informou que um homem de baixa estatura, vestindo calça jeans, camiseta azul e boné vermelho, teria sido visto em atitude suspeita correndo em direção ao Colégio Bittencourt, nas proximidades do local do crime. O suspeito não foi localizado.
A perícia encontrou seis estojos deflagrados de calibre 9 milímetros. Diego apresentava perfurações na região da nuca, na perna esquerda e nas costas.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O jovem contava com passagens pela polícia por tráfico de drogas.
