Policia identifica um dos suspeitos de ter envolvimento no desaparecimento de empresário em Maringá

A Polícia Civil confirmou nesta semana que identificou um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento do empresário Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos. O caso ocorreu em Maringá no dia 4 de novembro.

Segundo as investigações, Luiz Gustavo saiu de casa, na zona norte da cidade, para levar o filho à escola e não foi mais visto. Um dia após o desaparecimento, familiares passaram a receber mensagens enviadas do celular da vítima. A polícia acredita que os próprios sequestradores tenham enviado as mensagens com o objetivo de despistar a família.

Completados dois meses do desaparecimento, as investigações avançaram e o inquérito passou a tramitar em segredo de justiça. Um mandado de prisão foi expedido contra um dos suspeitos, porém, durante o cumprimento da ordem judicial, o homem não foi localizado e agora é considerado foragido.

A Polícia Civil informou que não irá divulgar outros detalhes sobre a investigação devido ao segredo de justiça. Imagens de câmeras de segurança continuam sendo analisadas. O carro do empresário foi encontrado abandonado em um fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma pessoa abandona o veículo e foge a pé. No interior do carro, foram encontradas moscas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem