Polícia Militar prende três pessoas por furtos em prédios públicos, dano e tráfico de drogas em Floresta

Três pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (6) durante uma ação da Polícia Militar em Floresta, no Noroeste do Paraná. A ocorrência envolveu crimes de furto, dano ao patrimônio público e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a equipe RPA, com apoio do setor de inteligência do 32º Batalhão, localizou um dos suspeitos de envolvimento na invasão e furto registrados na Prefeitura e em uma creche municipal da cidade. A abordagem ocorreu por volta das 10h.

Durante a prisão, o suspeito informou aos policiais que parte dos objetos furtados havia sido trocada por drogas em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes. Com base nas informações, a equipe, com apoio da guarnição do CPU, foi até o local indicado.

No endereço, outros dois indivíduos foram abordados e confessaram a comercialização de drogas. Durante a revista, os policiais apreenderam porções de maconha, crack e cocaína.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 229 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína e 6 gramas de crack. Um dos detidos é menor de idade.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Paiçandu para a lavratura do flagrante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem