Homem que teria sido sequestrado é encontrado morto em cova rasa na região

O desaparecimento de um homem após um sequestro ocorrido em Rolândia, no dia 25 de janeiro, terminou de forma trágica. Na manhã desta quinta-feira (5), o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um canavial às margens da rodovia PR-317, em Munhoz de Mello, no norte do Paraná.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Ademir Vieceli Gente, vivia em situação de rua e era usuário de drogas. Testemunhas relataram que ele foi agredido por suspeitos e, em seguida, colocado à força no porta-malas de um GM Astra prata, no dia do sequestro.

O corpo foi localizado por pessoas que passavam pela região e perceberam algo incomum na plantação de cana-de-açúcar. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia.

Para alcançar o corpo, foi necessário o uso de maquinário agrícola para a remoção da terra. De acordo com informações apuradas no local, a vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça.

Após os procedimentos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem