Edenelson de Cardoso Amorim, de 53 anos, foi vítima de um atentado na madrugada deste sábado (7), em Maringá. O crime aconteceu na Rua Fernão Dias, onde ele foi abordado por um grupo de homens que ocupava um VW Gol branco.
Segundo relato da própria vítima, dois homens desceram do veículo e o atacaram sem motivo aparente. Mesmo gravemente ferido, Edenelson ainda conseguiu caminhar por alguns metros até cair em uma calçada da Avenida Carneiro Leão.
Dois seguranças patrimoniais que passavam pelo local perceberam a gravidade da situação e acionaram o socorro. Equipes do Siate e Samu atenderam a ocorrência e, durante o atendimento, o médico Nasser Auada constatou que a vítima apresentava uma perfuração por faca no crânio, além de ferimentos no abdômen e no tórax.
Após os primeiros atendimentos, Edenelson foi encaminhado rapidamente ao hospital para avaliação médica detalhada.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram buscas nas proximidades do local do crime, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve requisitar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do ataque.
Colaboração: André Almenara
