Mulher ensanguentada procura delegacia de Maringá relatando agressão

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Maringá na noite deste domingo (08) após relatar ter sido vítima de agressão. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher contou, em depoimento, que foi agredida por um grupo de mulheres após um desentendimento motivado por ciúmes.

De acordo com o relato, no momento da confusão ela estava acompanhada do companheiro e acabou ficando bastante ensanguentada. O casal se deslocou até a delegacia para registrar a ocorrência. Ainda conforme a vítima, o companheiro teria sido contra a ida à unidade policial, o que teria provocado um novo desentendimento entre os dois.

A mulher afirmou que, já na chegada à delegacia, foi novamente agredida, desta vez no rosto, pelo próprio companheiro. Diante do tumulto e do estado em que a vítima se encontrava, houve um momento de alvoroço em frente à delegacia. Pessoas que estavam no local ficaram preocupadas com a situação e acabaram contendo o homem, que chegou a ser detido e levado para o interior da unidade policial.

Já dentro da delegacia, a situação foi esclarecida pelas partes envolvidas. Apesar dos ferimentos visíveis, não houve necessidade de acionamento de equipe de socorro. Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar as agressões.

Após os procedimentos, tanto a mulher quanto o homem deixaram a delegacia juntos, pela porta da frente. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem